X

FOTOS

Publicada em 06/02/2020 às 15:59 | Atualizada em 06/02/2020 às 16:09

Sabrina Sato ganha festa surpresa e se derrete por Duda Nagle e Zoe; vem ver!

A apresentadora soprou as velinhas na última terça-feira, dia 4

Da Redação

X

Sabrina Sato fez aniversário na última terça-feira, dia 4, e passou o dia gravando o seu novo programa, o Domingo Show, cantando um parabéns em família no fim do dia, como o ESTRELANDO te contou.

Na quarta-feira, dia 5, no entanto, ela foi surpreendida por sua equipe da Record TV e ganhou um parabéns surpresa nos bastidores do programa. Animada, ela soltou a sua gargalhada característica e soprou as velinhas, como não poderia deixar de ser. Confira no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Mas não é só. Além disso, a apresentadora ainda se derreteu por Duda Nagle e por Zoe, filha dos dois. Ao postar a foto que você vê a cima em seu Instagram, Sabrina escreveu: Meus amores.

Como resposta, o ator comentou o post com um emoji de coração, mostrando que também é apaixonado pela amada. Ele é mesmo um paizão, né? Aproveite e confira, a seguir, os melhores momentos de Duda Nagle com a filha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.