X

FOTOS

Publicada em 07/02/2020 às 16:03 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:18

Após polêmica com o marido, Mayra Cardi fala sobre processo alérgico e estabelece dia da semana para encontro amoroso: - Recuperar a essência do namoro

A life coach explicou que agora eles se obrigam a ter pelo menos um dia da semana só para eles

Da Redação

X

Depois de causar polêmica ao falar de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou agora que estabeleceu um dia da semana, no caso a quinta-feira, para um encontro romântico com o marido, o que deve manter a chama acesa. Segundo o que a life coach explicou em suas redes sociais, o propósito é recuperar a essência do casal.

- Hoje é o meu dia de encontro com o Arthur. Toda quinta-feira, a gente combinou de se encontrar. Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele porque a gente estabeleceu que toda quinta-feira é dia de tudo de bom de volta. Para recuperar a essência do namoro e do casal. Todo casal precisa, principalmente depois que tem filho. Depois que a gente tem filho, a gente vai se esquecendo não só da gente, como do casal. Vai deixando para depois, o namoro vai ficando morno, papai e mamãe só, literalmente. É legal que a gente olha para o casamento e para a relação. A ideia é morar fora de casa, mas nem sempre é possível.

Lembrando que os dois são casados desde dezembro de 2017 e são pais da pequena Sophia, de um ano e três meses de vida.

Mas não é só. Durante o jantar, Mayra contou sobre uma reação alérgica que a fez ficar muito inchada. Segundo o que ela disse, está parecendo um baiacu, apesar de não ter mostrado as imagens para que fosse possível ver o que de fato acontece com a sua barriga. A ex-BBB explicou que tudo começou quando ela comeu um prato com castanhas, da qual tem alergia.

- Eu sou extremamente alérgica à castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real. Eu triplico, quadruplico, quintuplico o tamanho da minha barriga.

Arthur, rindo da situação, disse:

- Você está com uma barriga de seis meses de gravidez. Fácil, e foi foi complementado pela esposa:

- Nem nos seis meses eu era assim. Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito, explicou ela.

Ao sair do encontro romântico, Mayra ainda disse, aos risos, que uma pessoa no restaurante chegou a dizer que ela estava grávida.

- A mulher falou real: Ih, ela está grávida. Eu estou explodindo.

Relembre, a seguir, outras vezes que a coach deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.