X

FOTOS

Publicada em 07/02/2020 às 15:01 | Atualizada em 07/02/2020 às 15:09

Fernanda Motta, tratando câncer, agradece apoio e aconselha: Temos que pensar positivo

A modelo e atriz está no último estágio do tratamento contra um câncer de mama

Da Redação

X

A modelo e atriz Fernanda Motta abriu o coração e revelou, no Instagram, na quarta-feira, dia 5, que está lutando contra um câncer de mama.

Um dia depois, ela agradeceu o apoio de amigos e seguidores. Segundo a colunista Patricia Kogut, emocionada, ela disse:

Estou passando aqui para agradecer por todas as mensagens incríveis que recebi. Fiquei muito emocionada. Às vezes é difícil contar uma coisa tão íntima, tão delicada. Quero agradecer todas as mensagens que recebi.

Ela ainda reiterou que a positividade é importante em momentos assim:

Gostaria de dizer, já que agora abri para todo mundo, é que a gente tem que sempre acreditar que vai vencer em tudo na vida. A gente tem que pensar positivo em todos os momentos, lutar até o fim. Acho que a cabeça faz toda a diferença. No meu caso fez bastante. Um dia conto tudo para vocês. Foi um processo em que aconteceram várias coisas.

Motta ainda aconselhou seguidoras:

É muito importante fazer o autoexame, se prevenir. A prevenção é o melhor remédio. Estou aqui para dizer: Meninas, não tenham medo. A gente não pode ter medo de nada nessa vida. O quanto antes, melhor. Vamos procurar porque pode acontecer com qualquer uma de nós. Mas, se estiver acontecendo ou tiver que acontecer, estamos juntas.

Confira, abaixo, mais famosos que já falaram sobre doenças:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.