X

FOTOS

Publicada em 08/02/2020 às 01:02 | Atualizada em 26/07/2020 às 16:33

Claudia Leitte conta como irá conciliar os cuidados com a filha, Bela, com o Carnaval

A cantora também falou sobre se seus filhos possuem algum talento artístico!

Pedro Garcia

X

O Carnaval está logo aí e para algumas celebridades essa época não é de curtição, mas sim, de muito trabalho. Claudia Leitte é uma dessas famosas que terá que ralar duro nos dias de folia. Ela irá se apresentar no Rio de Janeiro e em Salvador, mas terá que conciliar o trabalho com as tarefas relacionadas à filha Bela. A caçula da artista tem poucos meses de vida e a loira revela, em entrevista ao ESTRELANDO,  como fará para dar conta de todas essas responsabilidades: 

Eu sempre estou com Bela e conto com o auxílio para lá de especial da minha mãe, sogra e também do Márcio [Pedreira, seu marido], que é um superpai.

Mesmo com o desafio que será o Carnaval, a diva do axé conta que está animada com a empreitada. A artista fala que o tema que levará para as ruas esse ano é relacionado à força da mulher e está há alguns meses pensando junto com a equipe dela cada detalhe para os shows que rolaram nos quatro dias mais animados do ano. 

Vai ser um delicioso desafio. Mas o Carnaval fala com o coração das pessoas e com o meu também. Estou ansiosa para começar

Além do Carnaval, Claudia também, toca outros projetos profissionais. No final de 2019, a loira lançou o Projeto Bandera, que teve músicas gravadas nos Estados Unidos. Ela fala que está sempre dividida entre a vida no país norte-americano e o Brasil, mas o importante é sempre estar com a família e também ter em mente o objetivo de levar alegria para as pessoas por meio do trabalho. Outro ponto da carreira da cantora é ser uma das técnicas do The Voice Kids

No programa, a musa lida com muitas crianças talentosas e mostra ter bastante jeito para lidar com os pequenos e auxiliá-los na jornada pelo mundo da música. Quando perguntada se ela faz a mesma coisa com os próprios filhos, Claudia responde: 

- Eu não sei se meus filhos têm talentos artísticos ou se estão apenas se divertindo. Mas eu procuro dar todas as ferramentas para que eles decidam isso no melhor momento.

Além da pequena Bela, a astista também é mãe de outros dois meninos, Rafael e Davi. Claudia parece ser uma mamãe bem coruja e compartilha os momentos da maternidade nas redes sociais. A seguir, você relembra a terceira gravidez da loira: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.