X

FOTOS

Publicada em 08/02/2020 às 12:20 | Atualizada em 08/02/2020 às 12:24

Cleo conta que empatia sempre chama sua atenção durante a paquera, mas revela: - Já me enganei tanto

A atriz conversou com o ESTRELANDO durante o Baile da Vogue na última sexta-feira, dia 7

Roseane Santos e Gabriela Gonçalves

X

Cleo foi uma das famosas que arrasaram durante o Baile da Vogue, que aconteceu na última sexta-feira, dia 7, no luxuoso hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro. A atriz apostou em um look todo preto e verde cheio de transparência da estilista Letícia Manzan, e chamou muita atenção durante a festa de gala, que esse ano tinha como tema Jardim das Delícias - Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro. 

Em bate-papo com o ESTRELANDO, a atriz contou que passará o Carnaval em família e assistirá ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Quando o assunto foi romance, Cleo revelou o que costuma chamar sua atenção durante a paquera, e aproveitou o momento para fazer um desabafo:

Antes, tinha a ver com o olhar, mas já me enganei tanto que agora nem sei o que me chama atenção à primeira vista. Acho que para uma pessoa conquistar a outra tem que ter empatia. 

E aí, concorda? Confira mais detalhes do look de Cleo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

A seguir, confira mais celebridades que arrasaram no Baile da Vogue

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.