X

FOTOS

Publicada em 10/02/2020 às 16:41 | Atualizada em 10/02/2020 às 16:59

Jane Fonda repete vestido de 2014 no Oscar 2020; confira!

Para ajudar o planeta, a atriz declarou, em novembro de 2019, que não iria mais comprar roupas

Da Redação

X

Jane Fonda é uma mulher de princípios. Na noite do último domingo, dia 9, a atriz de 82 anos de idade subiu ao palco do Oscar para apresentar a categoria de Melhor Filme, e o look escolhido por ela chamou a atenção. Além de exibir os cabelos brancos, Jane estava com um vestido da designer de moda Elie Saab - o mesmo que ela usou em 2014 durante o festival de Cannes

Além disso, a atriz carregava consigo um casaco vermelho, que de acordo com ela, foi a última peça de roupa que comprou. Essa declaração foi feita em novembro de 2018, segundo a People, época em que Jane começou a agir de forma mais ativa em protestos em prol do meio ambiente.

Jane não foi a única a tomar uma atitude mais consciente na última noite. A atriz Kaitlyn Dever usou um vestido vermelho totalmente sustentável da marca Louis Vuitton; Margot Robbie usou um vestido Chanel da coleção de Verão de 1994; já Elizabeth Banks optou por um mesmo vestido que ela usou em 2004, da marca Badgley Mischka, também no Oscar.

Legal, né? A seguir, confira tudo o que você não viu no Oscar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.