X

FOTOS

Publicada em 11/02/2020 às 18:40 | Atualizada em 11/02/2020 às 19:26

Atriz de X-Men revela que mentia sobre treinar pesado para o filme: - Na verdade eu estava assistindo Friends

January Jone interpretou Emma Frost em X-Men: Primeira Classe

Da Redação

X

January Jones deu uma entrevista bem honesta para a revista Shape e revelou que mentiu para a equipe de X-Men: Primeira Classe sobre treinar pesado! A atriz, que interpretou Emma Frost no filme de 2011, disse que não se sentia e nem sente motivada a fazer exercícios físicos. 

Regularmente eu não me exercito nunca. Mesmo quando eu estava filmando X-Men e eles tinham personal trainers para todos nós, eu mentia e dizia que estava me exercitando no quarto de hotel, quando na verdade eu estava assistindo Friends e tomando chá.

Eita! Apesar disso, a atriz, que ficou famosa também por atuar em Mad Men, contou que hoje em dia faz aulas de pilates para ajudá-la a ter mais força, e tenta se alimentar de forma saudável - mas sem dietas ou restrições. 

- Eu amo cozinhar para o meu filho [Xander, de oito anos de idade] e para mim. No jantar, nós gostamos de salmão com batatas fritas, e frequentemente fazemos macarrão. Nós tentamos comer muitos vegetais verdes. Comemos comida orgânica porque me preocupo muito com isso em relação ao meu filho. Não ter antibióticos ou hormônios na carne é muito importante para mim, assim como comer peixes que são sustentáveis. Eu não quero ser aquela pessoa irritante no restaurante que diz: de onde veio esse peixe?, mas eu faço isso mesmo assim. 

Aos 42 anos de idade, January estreou recentemente na série Spin Out. A seguir, confira os famosos que, ao contrário de Jones, pegam pesado na malhação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.