X

FOTOS

Publicada em 12/02/2020 às 12:31 | Atualizada em 12/02/2020 às 12:31

Aos 51 anos de idade, Jennifer Aniston afirma que ainda pensa em ter filhos: - Vejo isso no meu futuro

A atriz concedeu uma entrevista à Interview Magazine, na qual revelou detalhes sobre sua infância e, de quebra, planos para ter filhos

Da Redação

Jennifer Aniston celebrou seus 51 anos de idade com uma entrevista para a revista Interview Magazine, na qual revelou detalhes sobre sua infância e, de quebra, planos para ter filhos. O bate-papo foi conduzido pela atriz Sandra Bullock, amiga de artista, que fez aniversário no dia 11 de fevereiro.

Aniston é filha de dois atores: John Aniston e Nancy Dow, que se separaram quando ela tinha nove anos de idade. De acordo com a entrevista, ela declara que cresceu em uma família desestabilizada e que, por isso, se sentia insegura na infância. 

- Acho que isso vem de ter crescido em uma família desestabilizada e que parecia insegura, vendo adultos sendo desagradáveis uns com os outros. Testemunhar certas coisas sobre o comportamento humano me fizeram pensar: Não quero fazer isso. Não quero ser isso. Não quero que ninguém que eu tenha contato passe por isso. 

Por isso, a atriz explica que seu pensamento sempre foi moldado para o otimismo. 

- Você pode ficar brava ou ser uma mártir ou, então, você pode dizer: Você tem limões? Vamos fazer uma limonada. 

Mesmo tendo seu nome envolvido em rumores de romance com Brad Pitt, Aniston continua publicamente solteira desde o término de seu casamento com Justin Theroux, em 2017. Ainda assim, isso não parece ser um problema para a atriz que, mesmo sem definir datas ou expectativas, afirmou se ver cercada por crianças.

- Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça.

Na mesma entrevista, Jennifer e Sandra brincaram sobre o ex-namorado em comum que ambas têm, o ator Tate Donovan. Ao lembrar do relacionamento, Bullock disse: 

- Ele obviamente tem um tipo, mulheres talentosas, engraçadas, gentis, introspectivas e generosas.

Além da entrevista, o aniversário da atriz também foi celebrado em posts de amigos nas redes sociais. A atriz Courteney Cox, colega de elenco em Friends, compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amiga e utilizando um óculos idêntico ao dela e também uma peruca com um cabelo idêntico ao de Aniston.

Não importa o quanto você se esforce… Só há uma Jennifer Aniston. Feliz aniversário, minha querida amiga. Eu te amo!, escreveu Cox na legenda.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada