X

FOTOS

Publicada em 12/02/2020 às 19:38 | Atualizada em 13/02/2020 às 14:53

Justin Bieber fala sobre casamento: - Não é uma tarefa fácil

O cantor falou sobre sua relação com Hailey Bieber durante uma apresentação em Londres

Da Redação

X

Justin Bieber, nesta quarta-feira, dia 12, falou abertamente sobre o casamento com Hailey, durante uma sessão de perguntas e respostas na O2 Arena, em Londres. 

Segundo o site TMZ, o cantor afirmou que ama estar casado, mas que a união tem seus desafios. Justin disse que a vida com Hailey tem sido incrível desde que começaram a se relacionar em 2018 e contou, também, que os dois amam assistir Netflix juntos, apesar de se distraírem facilmente. 

Ele chegou a aconselhar os fãs e disse que estar casado não é uma tarefa fácil. Alguém da platéia fez questão de participar: 

- Eu não vejo nenhum anel em seu dedo

Apesar da provocação, os dois estão casados desde setembro de 2019.

Justin falou, ainda, sobre seu novo álbum Changes, previsto para a próxima sexta-feira, dia 14, e disse que este fala sobre dificuldades e mudanças que aconteceram sua em sua vida, o casamento sendo uma de suas maiores mudanças e, a maior dificuldade, um problema de saúde. Como Justin compartilhou com os fãs em sua conta oficial do Instagram, no ano passado ele descobriu sofrer de doença de Lyme, contra a qual vem lutando desde então.

Ainda, segundo a revista People, Justin e Hailey renovaram seus votos em uma cerimônia íntima com 154 convidados na Carolina do Sul. Apesar de já serem casados no civil, o casal decidiu oficializar o casamento de uma maneira tradicional.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.