X

FOTOS

Publicada em 12/02/2020 às 10:54 | Atualizada em 12/02/2020 às 11:06

Paolla Oliveira coloca o corpão para jogo e deixa barriga à mostra em noite de samba; assista!

A atriz é Rainha de Bateria da Grande Rio

Da Redação

X

Paolla Oliveira vem dando o que falar sempre que aparece nos ensaios da Grande Rio, escola de samba carioca da qual é Rainha de Bareria. Cheia de samba no pé e com muito charme, a atriz escolhe looks que colocam o seu corpão para jogo, fazendo todo mundo babar. E na noite da última terça-feira, dia 11, não foi diferente, já que a estrela compareceu ao último ensaio da agremiação.

Com um look agarradinho e com a barriga de fora, ela escolheu um modelito verde e vermelho, cores da escola, e fez uma trança boxeadora para prender o cabelo. À frente da bateria, ela ainda sambou muito:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Este ano, a Grande Rio passa pela Sapucaí com o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, assinado por Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã.

A seguir, saiba quais famosas serão Rainhas de Bateria no Carnaval 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.