X

FOTOS

Publicada em 12/02/2020 às 17:11 | Atualizada em 12/02/2020 às 17:47

Presley Gerber, filho de Cindy Crawford, é atacado nas redes sociais por fazer tatuagem no rosto: Você vai se arrepender muito em breve dessa decisão

O jovem modelo de 20 anos de idade fez uma tatuagem no rosto com a palavra incompreendido

Da Redação

X

Presley Gerber, 20 anos de idade, filho da supermodelo Cindy Crawford, foi criticado nas redes sociais após postar uma foto no Instagram com sua nova tatuagem no rosto com a palavra Misunsterstood, uma expressão em inglês que significa mal interpretado ou incompreendido. Um usuário disse:

Você vai se arrepender muito em breve dessa decisão.

Outro usuário também comentou:

Você realmente é tão incompreendido? Ter todo o dinheiro à sua disposição nunca é uma coisa boa na vida. Você deve estar tão entediado. Espero que você faça algo de bom no futuro com isso.

Presley, que também é modelo, não deixou barato e logo rebateu as críticas dizendo:

Se alguém tiver alguma coisa para me dizer sobre isso, ou qualquer outra coisa, ou minha família, ou como eu cresci... vou lhe dar meu endereço - prometo - e você pode vir dizer na minha cara.

É... parece que o jovem astro da moda não ficou feliz com os comentários e ainda disse mais:

Se eu pensasse que isso ia estragar minha cara ou não quisesse isso, não teria feito. Eu acho que é uma coisa bastante óbvia.

Questionado sobre o significado de sua nova tatuagem, Presley afirmou que se diz incompreendido porque é assim que ele se sentiu a vida toda.

A seguir relembre o desfile de Cindy Crawford em uma Paris Fashion Week:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.