X

FOTOS

Publicada em 13/02/2020 às 15:34 | Atualizada em 13/02/2020 às 17:41

Marcos Mion abre ação judicial contra Theo Becker: Comportamento característico de perseguição e obsessão

O apresentador tomou essa atitude para, segundo ele, restabelecer a paz e a tranquilidade de sua família

Da Redação

X

Marcos Mion abriu uma ação cível e uma queixa de crime contra o ator Theo Becker. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação ao ESTRELANDO, e afirmou que Mion relevou as agressões gratuitas feitas por Becker durante os cinco anos em que foi alvo de ofensas e xingamentos, que foram veiculados em redes sociais de grande repercussão. Entretanto, tudo mudou quando Becker ofendeu o filho mais velho de Mion, Romeo, que possui transtorno do espectro autista. 

A motivação para, enfim, mover as ações judiciais foi o fato de Becker direcionar suas agressões e injúrias para o filho do apresentador, Romeo Mion, autista. Isso, para Mion, que até então buscava seguir sua vida apesar do enorme incômodo e medo diante de tantas ameaças, foi um inaceitável limite ultrapassado, diz o comunicado oficial encaminhado pelos advogados do apresentador.

No período de outubro de 2019 até janeiro de 2020, a equipe responsável pela defesa de Mion reuniu 14 difamações e 43 injúrias proferidas publicamente por Becker. Essas provas já foram apresentadas à Justiça.

O volume de manifestações agressivas impressiona e revela um comportamento característico de perseguição e obsessão de Becker por Mion. Ambas as ações pedem o fim das ofensas, a retirada das postagens e uma retratação pública, além de indenização que poderá ser revertida em trabalho voluntário ou doação a uma instituição que se dedica a autistas.

O objetivo de Mion, ainda de acordo com o que foi dito pelo comunicado, é cessar as ofensas de Becker para, enfim, restabelecer a paz e a tranquilidade de sua família.

O apresentador está sendo representado pelos advogados Maíra Fernandes e Ricardo Brajterman. Fernandes, inclusive, defendeu Neymar Jr. quando o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. 

Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Theo Becker, Thomas Oppermann Pasquali, alegou que o processo ainda está no início e que o artista quer tentar finalizar a ação com um acordo, já que se trata de duas pessoas relevantes e com bastante influência na mídia. Nesse meio tempo, Pasquali instruiu Becker a apagar qualquer conteúdo relacionado a Mion de suas redes sociais. O advogado ainda afirmou que o apresentador está mexendo em um vespeiro e que Becker também possui provas contra Mion. 

É importante reforçar, entretanto, que a intenção de Becker é chegar a um acordo favorável para ambas as partes, já que a imagem dos dois artistas pode ser prejudicada por esse processo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.