X

FOTOS

Publicada em 13/02/2020 às 09:30 | Atualizada em 05/03/2020 às 16:15

Mel Maia diz ter sido assediada por homem casado, expõe conversa nas redes e conta tudo à mulher dele

A atriz tem 15 anos de idade

Da Redação

X

Mel Maia passou por uma situação para lá de chata nesta semana. atriz, que tem 15 anos de idade, diz ter sido assediada por um homem que segundo ela é casado após publicar uma foto no Stories do Instagram

Indignada com a situação, Mel resolveu postar a imagem da troca de mensagens no Twitter, já que o suposto assediador escreveu a seguinte cantada para a garota:

Essa sua língua deve fazer mágica

Com a palavra homens, ela postou o print nas redes e mostrou que foi atrás do rapaz. Na conversa dá para ver que Mel respondeu dizendo que havia mandado a mensagem para a mulher do suposto assediador e pediu para que ele aprendesse a ter educação. 

Em seguida, ele pergunta se a atriz está doida e nega ter mandado a mensagem. Eita!

Lembrando que Mel namora o jogador de futebol João Pedro e que eles vivem postando momentos de carinho nas redes sociais. Aproveite e veja, a seguir, os casais teens mais apaixonados das redes:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.