X

FOTOS

Publicada em 13/02/2020 às 14:53 | Atualizada em 13/02/2020 às 15:56

Prestes a estrear o Domingo Show, Sabrina Sato revela como descobriu sobre o programa e fala da nova fase: - Nunca me senti tão preparada

A apresentadora estará à frente da nova atração a partir de 8 de março

Stella Oliveira e Lygia Haydée

X

Desde que foi noticiado que Sabrina Sato voltaria à televisão em um novo dia e com um novo programa, a apresentadora vem se mostrando para lá de feliz. E na tarde desta quinta-feira, dia 13, ela finalmente pode apresentar o seu novo filho à imprensa, o Domingo Show, tendo entregado alguns detalhes curiosos sobre essa fase de sua vida. A começar pelo fato de como a japa recebeu a notícia de que teria um programa aos domingos na Record TV

- Eu vou contar para vocês como eu fiquei sabendo [que iria apresentar um programa aos domingos]. Na hora fiquei um tanto assustada, mas eu fiquei muito feliz ao mesmo tempo. Eu estava na Semana de Moda de Paris e a minha irmã se reuniu com a Record e já sabia. Mas eles falaram assim: Vamos esperar a Sabrina voltar para contar para ela da novidade, porque ela vai ficar super feliz. A gente iria marcar uma reunião com a Record para ver tudo o que iria fazer. Mas vocês [imprensa] sempre descobrem tudo. Então eu fiquei sabendo através de vocês. Eu estou no Twitter e falo: Oi, nova apresentadora do domingo? Gente, deve ter alguma coisa errada. Daí veio outro jornalista, e outro jornalista... todo mundo colocando. Eu falei: Caramba! E eu não conseguia falar com ninguém no Brasil. E minha irmã disse: Sá, você estava aí com a Zoe... Mas eu falei que eu precisava saber se era verdade. Então, para que vocês fiquem sabendo, eu fiquei sabendo por vocês, eu fiquei muito feliz.

A novidade foi uma felicidade só para todos ligados à Sabrina, como ela mesmo contou. Mas um fato importante veio à cabeça dela quando caiu a ficha da magnitude do que está por vir:

- Eu tenho vídeos de quando eu tinha cinco, seis, sete anos de idade, falando que meu sonho era ser apresentadora. É claro que eu estou sempre aprendendo e tenho muito que aprender. Eu tenho características muito fortes que são minhas como sotaque, o fato de eu ser essa mistura toda... Sempre falaram que isso era uma dificuldade, mas eu nunca falei dessa forma eu sempre encarei como sendo uma qualidade, tanto o sotaque, quanto a minha forma de falar, como as minhas características físicas, eu sempre vi isso como algo positivo. E isso nunca me deixou abandonar os meus sonhos. E hoje é um sonho isso para mim, estar apresentando aos domingos e eu estou com a melhor equipe do mundo, então eu tenho certeza de que a gente vai arrasar demais. 

Ciente de tudo que vem pela frente, ela se diz bastante preparada para o posto:

- A Record me deu essa oportunidade, como me deu a primeira de ser apresentadora solo, eu estou na casa há seis anos e eu nunca me senti tão preparada e tão forte e com um programa que tem tanto a minha cara e a cara da família. 

E tudo isso porque, para Sabrina, o programa é a cara da família, tanto a dela quanto a dos telespectadores:

- Eu sou muito família. Acho que todos que me acompanham sabem disso. Eu sempre fui muito apegada aos meus irmãos, à minha mãe e ao meu pai, e agora ao Duda e à Zoe. E o domingo é isso, domingo é a família. Domingo é a bagunça, é  todo mundo em frente à TV e é esse programa que a gente vai fazer. É um programa divertido, leve, engraçado, que tem a cara da família, é colorido. É um programa que tem a cara de todos nós e eu acho que todo mundo vai se identificar. É uma mistureba legal para caramba e eu estou com uma equipe dos sonhos, porque a gente criou tudo desde o início. 

O programa tem estreia marcada para o dia 8 de março. Já está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.