X

FOTOS

Publicada em 14/02/2020 às 16:26 | Atualizada em 14/02/2020 às 17:05

Ana Hickmann homenageia marido em aniversário de 22 anos de casamento: Quem diria

Junto com Alexandre Correa a apresentadora é mãe de Alexandre - apelidado de Alezinho pelos pais

Da Redação

X

Dia de celebrar! Ana Hickmann está comemorando, nesta sexta-feira, dia 14, Dia dos Namorados em muitas partes do mundo, 22 anos de casamento com Alexandre Correa e, para comemorar, decidiu prestar uma homenagem ao amado em seu Instagram. 

A apresentadora do Hoje Em Dia publicou uma série de fotos na rede social. Na legenda, ela se mostrou surpresa pelo tempo de casamento. 

Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos - não são dias, nem meses. Eu disse anos! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito e..., e completou a frase com um emoji de pimenta, de coração e de fogo. Eita! 

Ana ainda terminou o texto dizendo:

Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre!

Alexandre, com quem Ana é mãe de Alexandre - apelidado de Alezinho pelos pais - também comentou o post e se derreteu pela esposa. 

Querida esposa, obrigado por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você!

Que amor! O post foi muito elogiado e curtido pelos seguidores da loira. Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Alexandre também publicou uma homenagem para Ana, e compartilhou diversas fotos antigas dos dois. O empresário escreveu:

Hoje eu e a Ana Hickmann completamos 22 anos de casados! E eu só posso dizer uma coisa - EU AMO ESSA MULHER (que fofinho, né?!). Brincadeiras à parte, a Ana é uma mulher incrível que sempre esteve ao meu lado - seja para me parabenizar, ou para puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Obrigado por tudo. Eu te amo!

Veja as fotos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em

A seguir, confira as declarações de amor do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.