X

FOTOS

Publicada em 14/02/2020 às 13:58 | Atualizada em 14/02/2020 às 14:07

Mayra Cardi mostra boca inchada após levar cabeçada da filha: - Está deformada; assista!

A life coach dividiu todos os detalhes em suas redes sociais

Da Redação

X

Mayra Cardi deu um susto em seus fãs ao aparecer nas redes sociais com a boca toda roxa e muito inchada. Na última quinta-feira, dia 13, a life coach explicou em seu Instagram Stories que levou uma cabeçada da filha, Sophia, de um ano e três meses de idade.

- De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue, disse ela, complementando: 

- Ossos do ofício de ser mãe.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Recentemente, Mayra desabafou sobre relação com a filha, refletindo sobre sua visão a respeito da maternidade.

A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela aprisiona, acorrenta. Quando eu repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela.

A seguir, relembre outras vezes que a coach deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.