X

FOTOS

Publicada em 14/02/2020 às 14:45 | Atualizada em 14/02/2020 às 15:23

Personagem dado como morto aparece em teaser da quarta temporada de Stranger Things e surpreende, assista!

Será que ele vai voltar para a trama?

Da Redação

X

Se você curte Stranger Things vai amar a novidade: a Netflix divulgou nesta sexta-feira, dia 14, um teaser sobre a nova temporada da trama. Mas cuidado, pois esse texto contém spoiler. Isso porque a terceira temporada terminou dando a entender que Hopper, papel de David Habour, foi dado como morto ao final da série, mas aparece nas imagens do novo vídeo. 

Nas imagens, Hopper aparece vivo e trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. A reaparição do policial e pai adotivo de Onze, personagem de Millie Bobby Brown, pode confirmar a teoria de que Hopper seria o norte-americano citado na cena pós-créditos no final da terceira temporada. 

Mas nem tudo são flores. Apesar do teaser, não foi revelada uma previsão sequer para o retorno da série. As especulações dão conta de que ela chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso não chega, fique com as novas cenas divulgadas:


A seguir, conheça melhor as crianças de Stranger Things!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.