X

FOTOS

Publicada em 17/02/2020 às 15:32 | Atualizada em 17/02/2020 às 15:57

Em meio à polêmica de herança, assessora de Gugu Liberato desabafa: Os mal intencionados passarão

Esther Rocha publicou uma homenagem ao chefe e amigo de longa data, em meio ao escândalo do testamento do apresentador

Da Redação

X

A polêmica envolvendo o testamento de Gugu Liberato tem dado o que falar, e desgastado até mesmo a equipe do apresentador, que morreu no final de 2019 após um acidente doméstico. 

Para quem não se lembra, a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam di Matteo, entrou na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador e ter direito a sua herança, enquanto a família não reconhece o vínculo entre os dois. Em meio ao escândalo, o chef de cozinha Thiago Salvático também entrou na justiça pedindo por parte do espólio, ao afirmar que namorou com Gugu por oito anos. 

Agora, a assessora de Gugu, Esther Rocha, usou seu Instagram para homenagear o chefe e amigo de longa data e desabafar sobre a briga pela herança. Ela escreveu:

Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz.

Ela continuou, lembrando alguns momentos ao lado de Gugu e dizendo sentir saudade até mesmo das brigas com o apresentador:

Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito rabugento quando eu insistia em engatar uma D.R. com você... Tenho saudade até de ficar de mal... Como às vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... obrigada por tudo, tudo mesmo...

O post de Esther rendeu diversos comentários, dentre eles o de Eliana, que escreveu:

Tudo vai passar. Ele merece ficar em paz.

A seguir, entenda a polêmica em torno da herança de Gugu:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.