X

FOTOS

Publicada em 19/02/2020 às 17:49 | Atualizada em 20/02/2020 às 13:14

Fernanda Lacerda, a Mendigata, tem carro roubado e prejuízo da ex-A Fazenda é de mais de 100 mil reais

A ex-integrante do Pânico na TV sofreu um golpe durante o pré-Carnaval paulistano

Da Redação

X

Fernanda Lacerda, a Mendigata, passou por uma situação complicada recentemente. A ex-integrante do Pânico na TV teve seu carro roubado em um estacionamento durante o pré-Carnaval paulistano, e um prejuízo de mais de 100 mil reais em roupas, cabelo e joias que estavam dentro do veículo - a maioria emprestados. 

A digital influencer foi roubada nas imediações de um bloco de rua na Faria Lima, na zona Sul de São Paulo:

Três homens passaram por mim e arrancaram a pochete do maquiador que estava comigo. Dentro estava a chave do carro e o ticket do estacionamento. Voltei para o estacionamento e meu carro já não estava mais lá. 

Apesar da polícia da cidade afirmar que a segurança foi reforçada durante os dias de folia, Fernada decidiu usar o triste incidente como aviso para que outras pessoas não passem pela mesma situação:

- É preciso ter atenção mais que redobrada para curtir o carnaval com segurança, já que sabemos que os roubos crescem muito nessa época. 

Para o Balanço Geral, a Mendigata explicou melhor o ocorrido, e contou que, assim como outras pessoas, foi vítima de um golpe por parte de três homens que diziam ser manobristas do estacionamento. Ela disse, também, que conseguiu recuperar o carro, mas sem os itens que estavam dentro, e que já entrou na justiça para reaver o valor perdido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.