X

FOTOS

Publicada em 22/02/2020 às 11:18 | Atualizada em 22/02/2020 às 11:41

Marília Mendonça rebate fake news sobre seu filho e se pronuncia: O bagulho vai ficar doido

Um programa de TV afirmou que o filho da cantora teria nascido prematuro e ela não gostou nada dessa história

Da Redação

X

Na última sexta-feira, dia 21, a cantora Marília Mendonça foi alvo de fake news sobre seu filho Léo, mas se pronunciou nas redes. Um programa de TV fez uma chamada dizendo que a artista teve que desmentir rumores sobre o fato de seu filho estar doente e, ao mesmo tempo, disseram na reportagem que o filho da cantora teria nascido prematuro e que ela teria postado um vídeo do filho com uma música de rap ao fundo, o que, segundo os pronunciamentos da cantora, não é verdade. Marília não gostou nem um pouco do que leu e escreveu em sua conta oficial do Twitter:

O auge é desmentir fake news com fake newsprimeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria por que ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando Rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia.

Logo após, a cantora continuou a falar sobre o assunto no Twitter:

Olha só... eu to bem zen quanto às fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido.

Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.