X

FOTOS

Publicada em 23/02/2020 às 13:11 | Atualizada em 23/02/2020 às 13:18

Campeã do Masterchef 2018, Maria Antonia Russi sofre acidente e posta foto chocante em seu Instagram; veja!

A cozinheira sofreu o acidente enquanto brincava de ski com seu filho

Da Redação

X

No último sábado, dia 22, a vencedora do Masterchef 2018, Maria Antonia Russi, publicou em seu Instagram uma foto mostrando um acidente que sofreu na última terça-feira, dia 18, enquanto brincava com seu filho, João Pedro, de ski. A cozinheira começou dizendo na legenda que sempre brincou com o fato de ser loira e não conseguir fazer as coisas direito e disse que muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade para ela sempre foi sobre rir de si mesma.

Maria continuou a explicar na legenda:

Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo.

Antonia disse que imediatamente ligou para o seu médico que, além de amigo, é cirurgião plástico e a auxiliou nos primeiros socorros após o acidente.

E finalizou:

Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍? . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

Uma publicação compartilhada por Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) em

Relembre, abaixo, as provas mais inusitadas do Masterchef 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.