X

FOTOS

Publicada em 23/02/2020 às 13:34 | Atualizada em 23/02/2020 às 13:45

Paolla Oliveira fala sobre preparação antes de desfile da Grande Rio: - Vou me jogar no chocolate

A atriz é rainha de bateria da escola de samba carioca

Da Redação

X

Paolla Oliveira será uma das estrelas da Sapucaí neste domingo, dia 23. A atriz é a rainha de bateria da Grande Rio, e em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, surpreendeu ao revelar como será sua alimentação horas antes do desfile:

- Como o que importa é energia, vou me jogar no chocolate no domingo.

Paolla está de férias desde que interpretou Vivi Guedes, na novela A Dona do Pedaço. A folga durante os ensaios foi essencial para uma preparação mais tranquila para o Carnaval:

- Há alguns anos minha preocupação (com o preparo físico) não é focada em uma data específica. É para a vida, para o meu dia a dia. No caso da avenida, é preciso ter fôlego e disposição. Estou de férias, então, tive mais tempo de praticar os esportes que eu gosto. Sobre alimentação, tirei o modo férias ativado. E isso já me deixou mais confortável para estar no desfile.

Recentemente, ao gravar as cenas finais de Vivi Guedes, a atriz foi vítima de críticas sobre seu corpo após aparecer em fotos de maiô. Sobre a cobrança estética durante a folia, Paolla desabafou:

- O que seria um corpo perfeito? Falo cada vez mais em ser real. O corpo perfeito é o que temos. Fiz um post nas redes sociais esses dias dizendo que se fosse para se inspirar, que fosse em quem eu sou, e não em como eu estou. Se estou bem ou até dentro de alguns padrões, isso não pode significar que é a única beleza que existe. Querer estar melhor é saudável é honesto. Agora, olhar só para fora sem dar valor para quem somos é ruim. A mudança também começa quando perguntam sobre a nossa sensação de estar em algum lugar, como o carnaval por exemplo, e não sobre a dieta para estar lá. Isso também quebra padrões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.