X

FOTOS

Publicada em 23/02/2020 às 13:20 | Atualizada em 23/02/2020 às 13:36

Recém separada, Yasmin Brunet curte baile do Copa

A modelo apareceu com um look dourado lindíssimo e bem sensual

Roseane Santos e Karina Dias

X

Yasmin Brunet arrumou tempinho em sua agenda no último sábado, dia 22, para curtir o tradicional Carnaval dos famosos - o baile do Copa, e mesmo ela tendo acabado de se separar de Evandro Soldati, com quem esteve casada há 15 anos, a loira estava acompanhada. 

Isso mesmo, a filha de Luiza Brunet estava acompanhada de seu pai, Armando Fernandez e a modelo acabou trocando algumas palavrinhas com o ESTRELANDO e comentou sobre a nova fase de sua vida.

- A mulher tem que se redescobrir o tempo todo, se amar, procurar o que a gente gosta. É muito importante. Estou indo embora do Brasil. Quero passar um tempo estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sempre quis ir para lá. Acho maravilhoso!

A modelo simplesmente arrasou no look escolhido para curtir o Baile do Copa e chegou até a confessar que escolheu o figurino todo dourado e sensual no próprio dia do evento.

- Peguei um vestido com a estilista, Lethicia Broenstein que ninguém nunca tinha usado, fiz uma maquiagem da Rihanna e vim.

Além de tudo isso, Yasmin Brunet garantiu que vai passar o restante da folia do Carnaval no Rio de Janeiro.

- Vou ficar por aqui todos os dias. Quero ir na Sapucaí. Amo carnaval! Acho que já desfilei na barriga da minha mãe. Tenho muita vontade de desfilar!

A seguir, confira outros casais que terminaram seu relacionamento em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.