X

FOTOS

Publicada em 25/02/2020 às 18:05 | Atualizada em 25/02/2020 às 18:06

Giovanna Antonelli posa com os filhos e dispara sobre polêmica no Carnaval: - É caro me tirar de casa

Parceria entre a empresa e a atriz é suspensa após muitas exigências

Da Redação

X

E o posto de cancelada no Carnaval 2020 vai para Giovanna Antonelli. Convidada para fazer presença VIP em um camarote na Marquês de Sapucaí, no último domingo, dia 23, a atriz não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e não compareceu ao sambódromo.

Além do cachê, Antonelli exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para preparação de sua beleza. Um maquiador de um beauty stylist, que cobravam R$ 15 e 25 mil reais por seus trabalhos. A produção do camarote reviu os castos e achou salgado demais e, de última hora, mudou os planos.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a global não gostou da mudança, até porque já havia planejado uma viagem com sua família para Portugal, onde mora desde 2017, e desistiu da parceria com a empresa.

Nos bastidores, as más línguas falaram que a culpa foi da viagem da Giovanna. A atriz se manifestou sobre o caso em entrevista para a colunista:

- As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio, disse à coluna.

Em Portugal, Giovanna posou em foto rara com os filhos, Pietro, Sofia e Antonio:

Ver essa foto no Instagram

Será que eu to feliz??? 🥰??🎉🎶💕🤗?🏽👀🧚🏽‍??💃🏽👩‍??‍💋‍👨🌺💫🌈🤸🏿‍??💋

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.