X

FOTOS

Publicada em 26/02/2020 às 07:50 | Atualizada em 26/02/2020 às 08:06

Caio Blat curte Carnaval de Olinda com Luisa Arraes e mostra o bumbum durante folia; assista!

O ator abaixou a sunga a pedido de foliões

Da Redação

X

Caio Blat é daqueles que não se incomodam em se envolver em polêmicas. E o ator ficou bem animado durante o Carnaval em Olinda, no Pernambuco, na última terça-feira, dia 25, causando bafafá nas redes sociais. Curtindo os dias de folia junto da amada e também atriz Luisa Arraes, em certo momento Caio resolveu abaixar a sunga que estava usando a pedido de foliões e mostrou o bumbum para milhares de pessoas. 

Pois é! Durante a folia, quem curtia o Carnaval notou que Caio estava em uma sacada dançando só de sunga e usando uma gravata borboleta. Assim, começaram a gritar tira, tira. E não deu outra: o pedido foi atendido, como você confere no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Notícias Agora | LTV. (@ltv.noticiasagora) em

Antes disso, Caio e a namorada mostraram alguns momentos da folia e beijaram muito na boca. Como legenda da foto acima, por exemplo, Blat escreveu:

Amor de carnavais, tendo como resposta de Luisa:

Olinda, eu te amo desde criancinha.

Em outro vídeo, ele ainda apareceu tocando um instrumento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

O que você achou das imagens? 

Aliás, se você desligou no Carnaval e não sabe muito bem tudo o que rolou com os famosos nesses dias de folia, confira os bafões na galeria a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.