X

FOTOS

Publicada em 26/02/2020 às 16:55 | Atualizada em 01/06/2020 às 15:01

Gisele Bündchen e Tom Brady trocam declarações em aniversário de casamento

O casal, que está junto há 11 anos, não conteve elogios um ao outro

Da Redação

X

Nesta quarta-feira, dia 26, a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady postaram declarações em homenagem ao seu aniversário de casamento, que completa 11 anos hoje, em suas contas oficiais do Instagram.

A modelo agradeceu ao amado por tornar a vida dela tão doce e escreveu:

Não acredito que já faz 11 anos desde que devoramos esse bolo delicioso quando chegamos do nosso casamento. Feliz aniversário [de casamento], amor da minha vida!

Veja a publicação de Gisele:

O jogador comentou na publicação da esposa dizendo que era o esposo mais sortudo, foi fofíssimo em seu depoimento e publicou:

A primeira foto é de onde nós nos conhecemos e a segunda é o que nos tornamos. Você sempre foi a pessoa que nos manteve e você nos ama de uma maneira que ninguém consegue. E nós a amamos tanto em troca. Feliz aniversário de casamento, amor da minha vida!

Confira a publicação de Tom:

Muito fofo esse casal, não é mesmo? Veja, agora, em 26 fotos, os momentos mais fofos de Gisele Bündchen e Tom Brady:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.