X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 09:20 | Atualizada em 28/02/2020 às 09:32

Anitta estreia em Amor de Mãe, web vai à loucura, Thiago Martins se derrete pela cantora e ela retribui: Obrigada pela paciência

A cantora recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas

Da Redação

X

Finalmente chegou o dia da estreia de Anitta como atriz em Amor de Mãe. Interpretando Sabrina, a cantora fez uma entrada triunfal na novela da Globo e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Foi mais de um mês de espera dese o anúncio de que ela iria participar da trama, e a funkeira - que já participou de outras novelas, mas sempre como ela mesma - deu vida a uma jovem que se aproxima de Ryan, papel de Thiago Martins, por interesse. 

Em sua primeira cena ela já mostrou a que veio, aparecendo super interessada no músico. Não demorou muito para que Sabrina armasse para cima dele, entrando no quarto do cantor e fazendo charme. Deu certo, é claro, e Ryan imediatamente foi seduzido pela beleza de Sabrina. Na cena seguinte, quando os dois se encontram na piscina do hotel, eles já estão se beijando e na maior pegação

Sobre a participação de Anitta na trama, Thiago disse nas redes sociais:

Hoje entra esse furacão chamado Sabrina na vida do Ryan!@anitta foi incrível ter você comigo nessa viagem ! Parabéns, você simplesmente arrasou! 

A cantora, é claro, respondeu ao elogio:

Muito obrigada pela paciência e cuidado... ameiiiiii

E não foi só isso: a presença de Anitta em Amor de Mãe também movimentou a web.

Sabrina mostrou que não perde tempo e já chegou na trama beijando muito! Maravilhosa? Sim ou claro?, disse um internauta.

Anitta arrasou como Sabrina na novela, simplesmente perfeita, falou outro. 

Anitta, que é carioca da gema, da favela e do funk, fazendo em Amor de Mãe uma garota de Goiás filha de um fazendeiro: realmente tiraram a malandra do meio comum dela, comentou outro.

E você, acompanhou a passagem de Anitta pelo folhetim. O que achou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.