X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 17:30 | Atualizada em 28/02/2020 às 18:18

Fafy Siqueira fala sobre recuperação após sofrer queda e quebrar três costelas

A atriz sofreu um acidente doméstico por conta de pressão baixa

Da Redação

X

Fafy Siqueira levou um susto daqueles no começo do mês. E na última quinta-feira, dia 27, a atriz de 65 anos de idade falou sobre o acidente que sofreu por conta de pressão baixa em sua casa, em São Paulo, no dia 7 de fevereiro. A atriz contou à coluna de Patrícia Kogut que, após a queda, terá que repousar até março.

- Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro. Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) (...) Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta, informou Fafy à coluna sobre os detalhes do que tinha acontecido.

Fafy disse, ainda, que o médico acredita que pode ter sido um quadro de estafa - um tipo de cansaço mental - por ela ter gravado muito durante o último mês, referindo-se a sua participação em A Vila, do Multishow, e em Juntos e Separados, longa com Cacau Protásio. A artista contou sobre as gravações do filme e afirmou que precisa se cuidar:

- Rodamos o filme em 21 dias. Fiquei num hotel e acabou que não dormi direito por aqueles dias. No fim do ano passado eu também participei do Especial de Natal da Turma da Mônica, viajamos por diversas capitais do país. Eu só ia para casa trocar a mala. Foi muito legal, mas acho que no fim das contas todos estes trabalhos sequenciais contribuíram para o desgaste. Por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como eu fazia. E eu sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar.

Que situação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.