X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 17:50 | Atualizada em 28/02/2020 às 17:58

Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo dividiam conta conjunta no exterior, diz colunista

Uma carta enviada de Gugu para Rose também surgiu como uma nova prova de união estável

Da Redação

X

Eita! Mais um episódio entra em cena sobre o caso da família de Gugu Liberato. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador e Rose Miriam Di Matteo tinham conta conjunta nos Estados Unidos. No atual momento, Miriam está recorrendo ao processo judicial sobre a herança deixada para a família. A médica ainda entrará com um novo recurso para provar união estável.

Com dezenas de provas anexadas em ação judicial está uma correspondência que mostra que Rose e Gugu tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.

De acordo com a colunista, a conta seria uma das principais evidências que levaria a Justiça a reconhecer a união estável de um casal, já que ela tenta comprovar o relacionamento. Ainda segundo Fábia Oliveira, uma carta enviada por Gugu à Rose também será anexada ao processo.

Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, escreveu Gugu. 

Essa carta foi enviada à médica em dezembro de 2000, antes do nascimento de João Augusto Liberato, filho mais velho dos dois. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.