X

FOTOS

Publicada em 29/02/2020 às 09:22 | Atualizada em 29/02/2020 às 10:01

Thiaguinho aparece com aliança em vídeo e levanta suspeitas de uma reconciliação com Fernanda Souza

O cantor foi flagrado distraído pelo amigo e colega de profissão, Rodriguinho

Da Redação

X

Você torce pela reconciliação de Fernanda Souza e Thiaguinho? Pois saiba que o cantor levantou suspeitas de que teria reatado o seu casamento com a atriz! Recentemente, no Instagram, Thiaguinho foi pego de surpresa pelo amigo e colega de profissão Rodriguinho e foi flagrado usando uma aliança na mão esquerda. Rodriguinho compartilhou o momento em seus Stories e muitas pessoas começaram a especular que a voz de Sou o Cara Pra Você teria se acertado com Fernandinha. Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Vale lembrar que Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o divórcio em outubro de 2019, após mais de oito anos de relacionamento. De lá para cá, muitos boatos sobre o motivo do término e uma suposta reconciliação rolaram na internet. Entretanto, ao que tudo indica, os dois permanecem solteiros e amigos.

A colunista Fábia Oliveira foi comunicada pela assessoria de imprensa do pagodeiro que o anel na mão de Thiago não é uma aliança, e que o cantor não está casado novamente. Será mesmo?

A seguir, veja tudo o que aconteceu na vida de Fernanda Souza e Thiaguinho desde a separação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.