X

FOTOS

Publicada em 01/03/2020 às 15:39 | Atualizada em 02/03/2020 às 08:48

Contratada pela TV Globo, Larissa Manoela assume que ainda mantém carinho por Silvio Santos

A atriz ainda falou sobre seu futuro na nova emissora

Da Redação

X

O bom filho a casa torna. Neste caso, sempre mantém uma ótima relação com suas origens. Recém-contratada pela TV Globo, Larissa Manoela afirma que continua mantendo o mesmo carinho por Silvio Santos, seu ex chefe no SBT, e pela esposa do apresentador, Íris Abravanel.

Em entrevista dada ao colunista Leo Dias, a atriz teen conta a relação que tem com o dono do baú que, para ela proporcionou muitas coisas.

- Minha relação de carinho com o Silvio segue igual, sou eternamente grata a tudo o que o SBT proporcionou, com o espaço que eles me deram. Além da Dona Íris, que acreditou muito em mim. Eu aprendi muito lá e agora estou pronta para voar em novo espaço.

Sobre sua nova empreitada na rede do plim plim, Lari se mostra muito feliz e esperançosa, apesar de não confirmar em que novela irá atuar, fazendo um mistério sobre seu futuro na Globo e, ainda, garante que vai demorar um pouco até aparecer nas telinhas.

- Estou muito feliz. É um momento muito importante e significante para mim, eu ainda não comecei nenhuma preparação, que vai iniciar mais para frente. Mas só de estar ali e ser muito bem recebida é uma alegria. Vou fazer uma novela mas não sei de nenhuma informação ainda, tenho até um filme para rodar antes.

Mesmo com a agenda lotada, Larissa curtiu seu único dia de Carnaval no Nosso Camarote para assistir ao desfile das campeãs que aconteceu no último sábado, dia 29, ao lado do namorado Léo Cidade, que acabou de chegar de viagem dos Estados Unidos, onde estava gravando um filme.

Abaixo, relembre a trajetória de sucesso de Larissa Manoela. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.