X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 09:01 | Atualizada em 02/03/2020 às 09:22

Ana Maria Braga volta ao Mais Você, agradece o carinho e fala sobre tratamento contra o câncer: - Felizmente está dando muito resultado

A apresentadora adiantou as férias que já estavam programadas para fevereiro

Da Redação

X

Desde que Ana Maria Braga anunciou que está lutando contra um novo câncer, dessa vez mais agressivo, muitas pessoas estão preocupadas com o estado de saúde da apresentadora. E na manhã desta segunda-feira, dia 2, ela voltou ao comando do Mais Você ao lado de Louro José, falando sobre esse tempo em que esteve afastada por conta de suas férias, que já estavam programadas, mas que acabaram sendo adiantadas em alguns dias por conta do tratamento pelo qual ela está passando.

Logo na abertura do programa, ela disse:

- É muito bom sair de férias, mas é muito bom voltar. Estou muito feliz de estar de volta. Eu e o Loro, e a minha equipe toda, queremos agradecer por Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta terem cuidado tão bem da nossa casa aqui. Vocês foram fantástico, pois só assim podemos descansar um pouco. 

Em seguida, Ana Maria ainda agradeceu todo o carinho que vem recebendo nos últimos tempos. 

- Eu recebi muito carinho e uma energia que vem de muitos lugares, de lugares inimagináveis, de fora do Brasil e dos meus amigos, e eu considero todos vocês meus amigos. Não dá para agradecer a todos, mas quero agradecer todo o carinho que eu recebi e todos que foram em casa. E quero agradecer especificamente a Heloísa Périssé, que me deu uma força muito grande. Ao pessoal do É de Casa, que vestiu a camiseta do meu bloco. Eu quero agradecer também à Fátima Bernardes, que vestiu o meu abadá. E também cumprimentá-la pela cobertura do Carnaval, foi um dia melhor que o outro. 

E ela ainda falou sobre o seu tratamento:

- Eu estou seguindo com o meu tratamento, ainda não acabou. Mas felizmente está dando muito resultado. E, para explicar o que estou fazendo, é a imunoterapia junto com a quimioterapia. 

Analisando seu estado de saúde, ela falou:

- Eu aprendi desde o meu primeiro câncer que a gente tem um poder imenso dentro da gente. Porque temos um milhão de células dentro do corpo. E se a gente enxergar cada uma dessas células como um exército, nós estamos municiando essas células para que elas possam entrar nessa guerra com você contra o inimigo, que no meu caso é um tumor. Eu tive uma redução de 50% do tumor que foi detectado e é muito pouco tempo. Mas eu tenho ainda duas sessões agendadas e eu queria pedir a paciência de vocês, porque talvez eu possa me ausentar, o que é previsível. 

Ainda bem que Ana Maria está melhor, né? Aproveite e veja, a seguir, como a apresentadora curtiu as férias:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.