X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 12:48 | Atualizada em 02/03/2020 às 13:08

Mulher de Pyong tira Lee em nome da rede social, fãs questionam separação e ela se pronuncia

Além disso, Boca Rosa ainda se manifestou contra o hipnólogo no paredão

Da Redação

X

Desde que Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee, ela deu uma sumida das redes sociais, o que é completamente compreensível e ainda teve o agravante de ela ter ficado doente. Agora que a influenciadora digital voltou a publicar vez ou outra nas redes sociais, aconteceu algo novo que chamou a atenção dos seguidores: ela trocou o nome no Instagram, tirando o sobrenome do marido que está confinado no Big Brother Brasil.

A atitude, claro, já fez com que muitos internautas questionassem se ela vai se separar de Pyong, que está no paredão que será decidido na próxima terça-feira, dia 3. Diante disso, ela foi às redes e mostrou um print com a conversa entre ela e sua assessora de imprensa, falando das ligações e mensagens que recebeu por conta disso, e disse que não pensa em se separar do marido.

Eu vi os prints no Instagram. Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do Céu. Justo hoje? Eu dormi ante de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o Paredão, mas já imaginava, disse.

Aliás, a própria assessora tranquilizou os fãs do casal dizendo que esta foi uma solicitação antiga e calhou de acontecer somente agora. 

Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome, explicou. 

Que confusão, né?

Mas não é só isso que vem bombando relacionado ao nome de Pyong. Diante do paredão formado entre ele, Gizelly e Guilherme, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, resolveu usar as redes para fazer a campanha #forapyong

- Vamos lá: eu fiz merda? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez merda. Né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada? Estava louca? Estava. Mas estou aqui fora. Paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Aí se eu saí e o Pyong não sair... Então é isso. Fora Pyong. Assediou. Não é uma mentira minha. Estou falando algo que realmente aconteceu, disse ela.

Boca Rosa aproveitou para pedir que ninguém ataque a família do brother pelos erros cometidos por ele no reality

- Não ataquem a família dele. Não ataquem a esposa dele porque ela não tem nada a ver com isso, mas ele realmente precisa vir pra cá pra fora para ele raciocinar um pouquinho também.

Ela disse, ainda, que não torce pelo Guilherme. Lembrando que os dois acabaram trocando alguns carinhos, o que fez com que ela se separasse de Diogo Melim, seu ex-namorado que havia ficado fora do programa, mas não quis continuar com a relação. Xiii! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.