X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 12:53 | Atualizada em 02/03/2020 às 13:11

Oprah Winfrey usa bota ortopédica de 13 mil reais após cair em palestra

A queda da apresentadora fez sucesso nas redes sociais

Da Redação

X

Oprah Winfrey passou por um sufoco recentemente! A apresentadora caiu durante uma palestra que fazia na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Enquanto falava sobre equilíbrio, a empresária ironicamente tropeçou no palco e se tornou meme nas redes sociais. Assista ao momento da queda abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M. Tututyru Obafemi 👑👑👑 (@papatututyru) em

Nos bastidores, segundo informações do New York Post, Oprah fez um desabafo sobre o tombo: 

- Eu não achei vergonhoso, eu apenas pensei Ok, eu caí. Todo mundo sabe o que é cair. Você prefere não cair, mas eu já tinha caído. O que aconteceu, foi que eu caí e eu não conseguia levantar.

Em outro momento, a artista comentou que a sua turnê de palestras foi ótima, tirando a queda, que acabou se tornando um meme.

- Mas eu me recompus. Não sei se foi algo no chão ou se meu pé torceu... Eu tive a sensação de que iria cair antes, e foi exatamente assim. Foi um grande dia.

Já no último domingo, dia 1º, Oprah apareceu em seu Instagram com uma bota ortopédica de três mil dólares, equivalente a 13 mil reais. A apresentadora, de 66 anos de idade, também deixou um recado para os seus seguidores:

Domingo de leitura e gelo. Muito obrigada por todos as palavras gentis. Eu escorreguei no palco e agora sou um meme. Mas estou muito grata por estar apenas um pouco dolorido. 

Que situação, hein? A seguir, relembre os famosos que também já tiveram problemas nos palcos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.