X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 19:10 | Atualizada em 02/03/2020 às 19:10

Whindersson Nunes fala aos fãs: Talvez você não precise nem mudar seu corpo, e sim a cabeça

O humorista fez postagem motivacional para exercitar o corpo

Da Redação

X

Para o Whindersson Nunes, quando ele quer algo, as coisas aparecem rápido. Foi o que o humorista disse em seu canal no Youtube ao dividir com seus fãs cinco planos futuros para 2020. Nesta segunda feira, dia 2, ele postou em sua conta pessoal do Instagram um texto motivacional falando sobre o processo no qual perdeu 32 quilos.

Em tom de brincadeira, Whindersson diz, sobre se exercitar, que sempre há outros modos, e eu que nunca liguei muito para qualquer coisa além de futebol, comecei a praticar artes marciais. Eu pensei em um modo para mim, pelo jeito que eu vivo, afirma o famoso que sempre e está viajando e tem uma agenda lotada de compromissos. Inclusive, por sua falta de tempo, o youtuber ainda fala que não passa um dia sem praticar exercícios.

Eu viajo todo santo dia, todos os dias comidas diferentes, toda comida que eu nunca tive acesso na vida agora está ao meu alcance. E pela minha unidade de medida hoje mais importante ser o tempo, eu bolei um esquema pra fazer: não ficar um dia sem fazer algum exercício de agilidade. Nem um dia, chuva ou sol, futevôlei, futsal, jiu-jitsu, boxe, ping pong, correr na rua...

Após falar seus  métodos e o que serve para ele, Nunes aconselha:

Talvez você não precise nem mudar seu corpo, e sim a cabeça. Caso vá se exercitar, procure alguém que entenda para saber se o que você está fazendo em casa está certo, pra você não se lesionar. De resto é com você. Tamo junto!

Abaixo, você pode conferir a evolução do corpo de Whindersson Nunes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.