X

FOTOS

Publicada em 03/03/2020 às 09:50 | Atualizada em 03/03/2020 às 10:00

Após AVC, Milton Gonçalves deixa a UTI: Evolução positiva ao tratamento

O ator está internado há 16 dias

Da Redação

X

Após passar 16 dias internado, os fãs de Milton Gonçalves podem comemorar. Apesar de o ator ainda permanecer no hospital após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), o quadro de saúde do astro apresenta melhoras. 

Agora, segundo comunicado enviado pelo assessoria de imprensa do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, ao ESTRELANDO, ele deixou a UTI e apresenta evolução positiva no tratamento.

O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi-Intensiva da instituição na tarde de 2 de março. O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento.

Lembrando que no dia 9 de fevereiro, Milton participou da feijoada do Salgueiro e logo depois de passar mal em casa, foi internado. O ator desfilaria no último carro da escola como um dos palhaços negros do enredo O Rei Negro no Picadeiro, desfile que contou com Viviane Araújo como Rainha de Bateria da escola.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.