X

FOTOS

Publicada em 03/03/2020 às 11:34 | Atualizada em 03/03/2020 às 11:44

Ben Affleck diz o que teria em sua biografia de um app de relacionamento - e tem a ver com paternidade!

De acordo com o Access, atualmente o ator está empenhado na recuperação e luta contra o álcool pelo bem da família

Da Redação

X

Ben Affleck esteve presente na pré-estreia de seu mais novo filme, O Caminho de Volta, e, pelo que parece, continua colocando sua sobriedade como prioridade. Em entrevista ao Access, o ator de 47 anos de idade afirmou que hoje seu objetivo é ser um exemplo para os filhos e que, caso usasse algum aplicativo de relacionamento, sua biografia seria definitivamente ser um pai em primeiro lugar.

- Minha vida agora é focada em, com certeza, ser um pai, e esta é a coisa mais importante para mim. Também estou em uma fase muito empolgante profissionalmente, com uma leva de filmes que estão fazendo com que eu ame atuar novamente. 

Questionado sobre o que espera que seus três filhos com a ex-mulher, Jennifer Garner, absorvam do filme, Affleck disse que ele não tem certeza se mostraria o filme para as crianças agora por conta dos palavrões, mas que ainda há uma boa lição por trás. 

- Eu acho que a lição mais importante deste filme para mim é que contratempos, dificuldades, dor... Você pode passar por isso e você pode sobreviver a essas coisas, e isso é o que realmente define você como pessoa, disse ele, que é pai de Samuel, Seraphina e Violet Anne.

No filme, o ator vive um operário alcoólatra chamado Jack Cunningham, cuja rotina de beber a cada oportunidade é interrompida quando pedem a ele para que treine um time de basquete de colegial. Na ocasião, Affleck também conversou com a revista People sobre seu personagem e a semelhança na vivência, principalmente se tratando da luta contra o álcool.

- Há algumas coisas sobre esse personagem que eu realmente poderia me conectar - ser um alcoólatra em recuperação, passar por conflitos familiares, um divórcio. Você tenta trazer sua própria experiência de vida para as partes que você pode e usar sua imaginação nas outras partes, disse.

Ele também observou que uma das coisas bonitas de um filme que permite expressar sentimentos genuínos é que ele tem o potencial de causar impacto e que espera que o público possa ir embora sentindo-se elevado pela história.

- O potencial para um filme como esse é realmente inspirar alguém, mover alguém. Às vezes você faz filmes, você diz: Ok, é um thriller. Eles estão emocionados. E então eles vão para casa e se esquecem disso. 

E continua:

- Nem todo mundo entra e acha ótimo. Mas para aqueles que o fazem, e para aqueles que podem se emocionar com isso, a ideia de que você pode enfrentar coisas difíceis e melhorar, estou realmente orgulhoso disso.

Durante o evento a People também conversou com um membro do elenco, Will Rodd, que deu detalhes sobre como funcionava os bastidores ao lado de Affleck. Para quem não sabe, as filmagens do longa começaram enquanto o ator estava em reabilitação.

- Todo mundo foi muito transparente sobre o ele estar em reabilitação no começo do filme. Ele tinha que ter uma ligação sóbria que o levasse ao set e que o traria de volta.

A seguir, relembre os famosos que já foram para a rehab!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.