X

FOTOS

Publicada em 03/03/2020 às 15:07 | Atualizada em 03/03/2020 às 15:07

Mãe de Cristiano Ronaldo é internada após sofrer AVC

Dolores Aveiro, de 65 anos de idade, passou mal na madrugada dessa terça-feira, dia 3

Da Redação

X

Cristiano Ronaldo levou um susto e tanto na madrugada dessa terça-feira, dia 2. Sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos de idade, sofreu um AVC isquêmico e foi internada em um hospital na Ilha da Madeira, em Portugal, segundo informações do Globo Esporte, dadas pelo jornal Correio da Manhã. 

De acordo com a publicação, Dolores passou mal e foi levada ao hospital Dr. Nélio Mendonça. Lá, ela foi submetida a um procedimento chamado trombectomia mecânica e já estaria estável, apesar de ainda inspirar grandes cuidados. A mãe de Ronaldo estaria consciente e aguarda por uma nova bateria de exames, ainda no fim desta terça, que irá analisar mais a fundo o seu estado de saúde. Por ter sido atendida rapidamente, as sequelas podem ser evitadas. 

O jogador de futebol não se pronunciou sobre o assunto, mas já está na Ilha da Madeira para ficar ao lado da mãe. Ronaldo, que joga pelo Juventus, deve retornar à Itália, mais precisamente em Turim, onde jogará na próxima quarta-feira, dia 4, contra o Milan, pela Copa da Itália, que está em suas semifinais.

Logo abaixo, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.