X

FOTOS

Publicada em 03/03/2020 às 14:20 | Atualizada em 03/03/2020 às 14:30

Simony presta queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual e vai processar apresentador por danos morais

Cantora teve o seio apalpado enquanto entrevistava Dudu Camargo

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Simony reforçou a equipe da RedeTV! durante a transmissão de Carnaval, mas os seus dias por lá foram tudo, menos tranquilos. A cantora, ao entrevistar Dudu Camargo, chegou a ter seu seio apalpado pelo apresentador e logo se pronunciou sobre o assunto.

Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ela registrou uma representação contra o protegido de Silvio Santos por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. Com isso, a Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e vai ouvir as partes envolvidas. Quando a investigação for concluída, o Ministério Público decidirá se denuncia ou não Dudu Camargo.

Eneas Matos, advogado de Simony, contou que ela esteve na delegacia na última sexta-feira, dia 28, e disse o seguinte:

- Acredito que o MP vá decidir pela denúncia, devido à gravidade do crime e às provas incontestáveis. 

Além disso, Simony vai processar o garoto por danos morais. Caso vença, a indenização será destinada a instituições de defesa das mulheres. Eneas acrescentou:

Ainda esta semana vamos entrar com a ação, tendo em vista a importunação sexual e a ofensa contra a liberdade sexual e a sua integridade física e moral, principalmente. Ninguém pode ser importunado dessa forma, de maneira acintosa. Como toda mulher, ela ficou congelada, sem saber o que fazer. Foi uma situação bastante grave e o Brasil inteiro viu que não teve consentimento. Esperamos a condenação nas duas esferas, para que sirva de exemplo e outras mulheres tomem coragem para denunciar.

Além do constrangimento do suposto assédio, Simony causou polêmica nos bastidores ao deixar o programa, ao vivo, e não retornar à atração. 

Logo abaixo, relembre os famosos que foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.