X

FOTOS

Publicada em 04/03/2020 às 14:54 | Atualizada em 04/03/2020 às 15:28

Imagens da morte de atriz de Plantão Médico são divulgadas: Mãe dela se sente ainda mais violada

Vanessa Marquez foi morta pela polícia de Pasadena em 2018

Da Redação

X

Muito triste! Como já divulgamos aqui no ESTRELANDO, em 2018, Vanessa Marquez, de 49 anos de idade, foi morta pela polícia de Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos. Na época, segundo o Daily Mail, a atriz da série Plantão Médico, puxou uma arma de brinquedo para os policiais, que revidaram.

Agora, mais um episódio se acrescenta ao caso. De acordo com o Independent, a polícia divulgou imagens de toda a ação que levou a morte de Vanessa, o que levou a família da hollywoodiana à indignação e a um processo contra o Estado da Califórnia.

A família de Vanessa não foi informada de que o vídeo seria publicado. A mãe de Vanessa acha irresponsável que o vídeo tenha sido publicado sem qualquer aviso prévio a ela. Ela é uma mãe em luto, e o Estado nunca entrou em contato com ela para se encontrar e explicar as circunstâncias da morte da filha, comentou o advogado da família ao jornal.

O vídeo mostra policiais entrando na casa de Marquez para verificar seu bem-estar, já que alguém os chamou dizendo que ela poderia estar tendo uma convulsão. Então, os agentes chamam os paramédicos para falarem com a estrela. Foi dito à mulher que ela seria levada para um hospital local para ser avaliada, e foi quando ela pegou uma arma. Ao ver a arma, os policiais recuaram para o andar de baixo e depois abriram fogo contra Marquez. Ela foi morta durante o confronto.

Ela se sente ainda mais violada pela maneira como foi tratada e desconsiderada, disse o advogado sobre como a mãe de Marquez se sente sobre a publicação do vídeo.

Como divulgado pelo Independent, em relatório que saiu juntamente com as imagens do incidente, os dois policiais agiram em legítima defesa ao responderem à verificação de bem-estar de Marquez. Pesado, né?!

Abaixo você pode relembrar as mortes mais trágicas do mundo dos famosos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.