X

FOTOS

Publicada em 04/03/2020 às 16:29 | Atualizada em 04/03/2020 às 16:38

Silvia Abravanel é novamente acusada de expor funcionários ao vivo

Apresentadora trouxe à tona assuntos internos para o programa Bom Dia & Cia

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Silvia Abravanel, a apresentadora do Bom Dia & Cia, foi acusada de humilhar seus funcionários durante o programa. A filha de Silvio Santos convidou alguns membros da equipe para aparecer na frente das câmeras e acabou chamando os funcionários de idiotas ao vivo.

Nessa quarta-feira, dia 4, Silvia foi acusada de trazer assuntos internos do programa para as telinhas. Em um vídeo que circula pelo Twitter, a apresentadora disse a seguinte frase:

- Ai que susto que me deram agora! O que aconteceu? Eu perguntei, né, porque eu enxergo todos quando eu venho aqui para o palco, eu fico perguntando: cadê um, cadê outro? Aí eu não vi o Alex e me falaram que ele tinha ido para o RH [Recursos Humanos]! Aí eu fiquei assustada, mas era só para resolver documentação, né, Fabinho? Muito bem! Então, está tudo tranquilo e em paz.

Depois da fala, a apresentadora continuou com o programa normalmente. No Twitter, as pessoas comentaram:

Ela não tem assunto, não tem pauta, não sabe o que falar...

Gente, ela não cansa de trazer assuntos de fora do programa!

Que situação, hein? 

Conheça, agora, todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.