X

FOTOS

Publicada em 04/03/2020 às 10:32 | Atualizada em 04/03/2020 às 11:04

Xuxa Meneghel mostra Junno Andrade com look fetichista

A apresentadora surpreendeu no Instagram ao divulgar foto íntima do companheiro

Da Redação

X

Xuxa Meneghel surpreendeu os seguidores do Instagram na noite da última terça-feira, dia 3, ao publicar uma foto bem íntima do companheiro, Junno Andrade.  Na imagem, que você confere acima, o ator aparece com look mascarado, com direito a chicote e acessórios de couro e sem camisa.

Esse é o meu match... o seu?, brincou Xuxa na legenda, divulgando o programa Matches, no qual Junno fez uma participação.

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, não perdeu a chance de comentar na publicação, e deixou uma série de risadas como mensagem. Outros seguidores e famosos também ficaram surpresos com o look fetichista do artista.

Na rede social, a apresentadora já havia dado o que falar ao publicar clique relembrando a infância ao lado da família. Na foto abaixo, ela aparece curtindo um dia de praia com os pais e os irmãos.

A família Meneghel em Tramandaí, no Rio Grande do Sul! Xuxa é a filha caçula! Da esquerda pra direita: a irmã Solange, o irmão Blad, o pai Seu Floriano, a mãe Dona Alda, Xuxa, o irmão Cirano e a irmã Mara Rubia!!!, escreveu a equipe de Xuxa na legenda.

Junno, claro, se derreteu pela foto fofa e escreveu: Minha friorenta! te amo!

Veja os cliques que mostram os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.