X

FOTOS

Publicada em 05/03/2020 às 10:20 | Atualizada em 05/03/2020 às 10:47

Apaixonado? Neymar se declara à bola de futebol, mas detalhe em comentário chama atenção: Não fica com ciúmes

Craque do Paris Saint Germain deu a entender que seu coração pode estar preenchido

Da Redação

X

Neymar deu o que falar na última quarta-feira, dia 4, em seu Instagram, ao postar uma foto em que aparece beijando uma bola de futebol. Bem-humorado, o craque do Paris Saint Germain escreveu uma legenda divertida para demonstrar todo seu amor pela companheira em campo e escreveu:

Te amo meu amorzão, obrigado por tudo sempre bola de futebol, disse colocando ainda um  emoji de bola, coração e um rosto apaixonado.

Em seguida, Neymar completou a legenda e chamou a atenção pela observação:

Obs: calma mozão, não fica com ciúmes!, disse, sem dizer quem seria o mozão que se referia.

Na caixa de comentários da publicação, muita gente entendeu que o rapaz estava falando de uma pessoa especial. Sem assumir um namoro desde o término com Bruna Marquezine, Neymar apenas  indícios de que está realmente apaixonado, já que recentemente afirmou que sua crush está longe e foi apontado como novo namorado da jornalista alemã Janin Ullmann. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.