X

FOTOS

Publicada em 05/03/2020 às 12:20 | Atualizada em 05/03/2020 às 12:28

Suposto affair entre Thiaguinho e Bruna Griphao teria atrapalhado reconciliação dele com Fernanda Souza, diz colunista

De acordo com Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a tentativa de reaproximação foi estremecida

Da Redação

X

Vish! Ainda que Bruna Griphao tenha negado o affair com Thiaguinho e, de quebra, afirmar que ele era como um pai para ela, parece que não foi o bastante para não abalar a vida amorosa do cantor. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, os planos de reconciliação dele com Fernanda Souza foram por água abaixo.

A publicação afirma que os artistas, separados desde outubro de 2019, estavam ensaiando uma reconciliação. Porém, a tentativa foi estremecida depois que o colunista Leo Dias noticiou o suposto beijo entre Thiaguinho e Bruna em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ai, ai...

Lembrando que, recentemente, o cantor levantou suspeitas de reconciliação com a atriz após surgir de aliança em um vídeo postado no Instagram. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, veja tudo o que aconteceu na vida de Fernanda Souza e Thiaguinho desde a separação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.