X

FOTOS

Publicada em 06/03/2020 às 08:44 | Atualizada em 06/03/2020 às 08:58

Após curtir Carnaval acompanhada, Luciana Gimenez dispara: Tenho o direito de ser feliz

A apresentadora ainda afirmou que não precisa estar em um relacionamento para ser feliz

Da Redação

X

Luciana Gimenez, que foi flagrada aos beijos com o empresário Eduardo Buffara durante o Carnaval na Sapucaí, mostrou que está muito bem resolvida quando o assunto é o coração. Depois de se separar de Marcelo de Carvalho e surgir pela primeira vez acompanhada de outro rapaz sem receio de ser clicada pelos paparazzi, a apresentadora falou abertamente sobre a nova fase de sua vida em entrevista ao colunista Leo Dias.

- Acredito que sou uma mulher, solteira, livre, trabalho, sou uma boa mãe, aliás, o que eu melhor faço nessa vida. Sou uma boa filha, então acho que tenho o direito de ser feliz. E felicidade é um conceito amplo, não preciso estar acompanhada para ser feliz. Sou uma mulher muito bem resolvida, já passei por muita coisa nessa vida para me preocupar com o que as pessoas possam estar falando ou imaginando a meu respeito.

Mas apesar de ter curtido os dias de folia com o rapaz, que é filho de um todo poderoso do ramo da construção civil, Luciana Gimenez garantiu que não é preciso estar acompanhada para ser feliz:

- Eu acredito que posso estar realmente sozinha e feliz, sou autossuficiente, tenho meus filhos, estou num momento da minha vida fazendo muita coisa de trabalho. Então, eu posso ser feliz sozinha. Todo mundo tem que ser feliz sozinho, não pode depender de outra pessoa para criar sua felicidade. Claro, você pode ficar mais feliz, mas tem que se "autobastar". Se não, ficamos correndo atrás de uma felicidade que não temos controle

Ao falar sobre sua vida pessoal, Gimenez ainda refletiu sobre o interesse do público em saber o que se passa com ela. Por causa disso, a beldade é sempre procurada para ter um livro sobre sua história. Ela, no entanto, diz que prefere um filme:

- Eu acho que tenho muita coisa para falar, eu queria fazer um filme na realidade porque é tanta coisa. Eu acho que minha vida daria um belo livro, sim, cheio de emoção. Não vou levar nada para o caixão até porque não quero ser enterrada, quero ser cremada.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.