X

FOTOS

Publicada em 06/03/2020 às 11:33 | Atualizada em 06/03/2020 às 11:46

Após ter alta do hospital, Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha; diz jornal

De acordo com o jornal Extra, a cerimônia religiosa foi realizada na presença de amigos e familiares da artista

Da Redação

X

Claudia Rodrigues está voltando a sua rotina normal! Após ser noticiado que a atriz estava fora de perigo e se recuperando do traumatismo craniano sofrido em janeiro deste ano, ela e a filha, Isa Hieatt, foram crismadas e receberam também a  primeira comunhão na igreja católica Imaculada Coração de Maria, em Curitiba. De acordo com o jornal Extra, a cerimônia religiosa foi realizada na presença de amigos e familiares da artista.

A publicação afirma que Claudia, de 48 anos de idade, chegou à igreja na cadeira de rodas, devido à dificuldade em se locomover, por conta do tratamento de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Mas que, na hora de receber a hóstia e ser crismada, ficou de pé e se emocionou bastante.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia sofreu uma queda em sua casa e teve um traumatismo craniano no dia 28 de janeiro, chegando inconsciente no hospital. Por isso, a artista foi induzida a um coma para ser submetida a uma série de exames. Felizmente, a lesão que ela  sofreu na cabeça não afetou nada neurologicamente.

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.