X

FOTOS

Publicada em 06/03/2020 às 02:38 | Atualizada em 06/03/2020 às 11:16

A curiosidade acabou! Veja como será o Quarto Branco do BBB20

O anúncio foi feito por Tiago Leifert antes da Prova do Líder

Da Redação

X

O Big Brother Brasil  2020 é especial porque traz vários métodos de outras edições pelo o grande irmão para testar os confinados do programa. Como já havíamos comentado aqui no ESTRELANDO, o quarto branco está de volta. Tiago Leifert anunciou na noite da última quinta-feira, dia 5, antes da prova do líder, os detalhes do novo confinamento que acontecerá depois da prova do anjo nesta sexta-feira, dia 6. O parquinho está pegando fogo real!

De acordo com o apresentador, o novo anjo indicará ao monstro um participante. Este, por sua vez, indicará mais dois. Automaticamente designados para o quarto monocromático, os brothers ficarão neste confinamento até domingo. E os três podem estar no paredão, o que só não acontece se um dos três apertar o botão vermelho, já que assim somente esse que apertou irá para o paredão e, os outros dois, estarão salvos. Por isso, tem a possibilidade de ser um paredão quintuplo. Aliás, dessa vez não tem prova bate e volta.

Para refrescar um pouquinho a sua memória, ao longo da história do reality, oito brothers já passaram pelo cômodo, que estreou no BBB9 e voltou ao jogo no BBB10. Inclusive, o BBB lembrou nas redes sociais no dia do TBT um vídeo da décima edição em que mostra Angélica, Cacau e Serginho dentro do quarto.

Quem você quer que vá para o cômodo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.