X

FOTOS

Publicada em 08/03/2020 às 10:55 | Atualizada em 08/03/2020 às 11:08

Ana Hickmann arma festa luxuosa para comemorar aniversário do filho, veja as fotos!

Alexandre Jr. completou seis anos de idade e ganhou uma festa com o tema acampamento

Da Redação

X

Ana Hickmann comemorou o aniversário de seis anos de idade do filho Alexandre Jr. com uma festa para lá de luxuosa! Após se declarar para o pequeno no Instagram, a apresentadora da Record TV voltou a usar a rede social para mostrar detalhes da festa que armou para a criança.

Quero compartilhar um pouco mais da festa de aniversário do Alexandre. Foi a comemoração mais linda e divertida de todas. Andrea, não sei como agradecer o carinho, amor e dedicação com a minha família, você merece todo o sucesso do mundo!!! Os brigadeiros são os melhores , o bolo ficou lindo !!!! Cada detalhe, cada desenho, tudo impecável. O tema este ano escolhido pelo Alezinho foi “Léo Guarda da Floresta”. Ele amou!!! Muito obrigada meninas!!!!, disse ela agradecendo as fornecedoras do evento. 

Ana mostrou o filho, fruto da relação com o empresário Alexandre Correa,  todo produzido para a festinha que foi um verdadeiro acampamento para as crianças, com direito a barraca e até saco de dormir:

Acampamento completo só é acampamento se tiver barraca, saco de dormir e pijama!!! Gente olha que lindo que ficou Tudo feito com muito carinho!, escreveu a apresentadora.

Veja, abaixo, alguns detalhes da festa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.