X

FOTOS

Publicada em 08/03/2020 às 16:32 | Atualizada em 08/03/2020 às 16:58

Luana Piovani leva susto após sua filha cair de beliche

Liz, fruto da relação com Pedro Scooby, caiu de uma altura de um metro e 80 com o rosto no chão

Da Redação

X

Que susto! Na madrugada de domingo, dia 8, Luana Piovani passou por um momento daqueles. Liz, sua filha, caiu de um beliche, de acordo com a apresentadora, que falou do caso no stories do Instagram. E a queda da menina foi de uma altura de um metro e 80.

- Era uma beliche alta, não uma dessas de criança. Ela caiu de cara no chão. Não consigo explicar realmente o que eu senti, contou Piovani sobre a noite que para ela foi uma loucura.

Luana ainda falou como o estado de sua filha com o Pedro Scooby ficou. Aparentemente Liz já passa bem.

- Está com um ovo na cabeça, machucou o ombro...

Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, a famosa deu os parabéns a todas as mulheres e, demonstrando bom humor, ela falou:

- Eu vim dar parabéns com essa cara, porque acho que é a melhor representação da mulher é isso aqui.

No final de 2019, a apresentadora também passou por um perrengue parecido. Ela passou a madrugada toda no hospital com Bem, seu filho caçula, que estava com dores na cabeça. Na época ela relatou o caso dizendo que foi uma madrugada de terror.

Abaixo você confere uma retrospectiva de Luana Piovani:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.