X

FOTOS

Publicada em 09/03/2020 às 16:39 | Atualizada em 09/03/2020 às 17:33

Maiara e Fernando Zor desativam redes sociais e fãs suspeitam de término, mas assessoria nega: - Continuam juntos

De acordo com a equipe da cantora, ela decidiu dar um tempo das redes para focar em seu novo projeto junto com a irmã, Maraisa

Da Redação

X

Maiara e Fernando Zor recentemente deram um susto em seus admiradores! O casal sertanejo desativou suas contas no Instagram, o que fez com que muitos seguidores suspeitassem que eles estariam vivendo uma crise na relação - já que, no final de 2019, quando tiveram um breve término, a cantora deixou de seguir o amado e excluiu todas as fotos com ele de suas redes sociais. 

No entanto, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que o casal ainda está firme e forte! Procurado pelo ESTRELANDO, o assessor da dupla Maiara e Maraisa disse que a cantora decidiu dar um tempo das redes sociais para se focar em seus novos projetos, mas continuará presente no Instagram da dupla. Ele também negou os rumores de término:

- Eles continuam juntos. 

Ainda bem, né? A seguir, confira os momentos mais fofos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.